NOVO ENDEREÇO WEB: // NUEVA DIRECCIÓN WEB:

Nosso site mudou de endereço. Clique AQUI para visitar-nos! // Nuestro sitio cambió de dirección web. ¡Haga clic ACÁ para visitarnos!

domingo, 4 de septiembre de 2011

Olá!


Muito tempo desde a minha última passada por aqui. É, eu sei, mas é a que a vida anda uma loucura. E não é só isso: coloquei esse site meio que em stand-by enquanto trabalho no novo. É, será o meu mais novo lançamento! Em lugar de usar o blogspot para publicar os meus pensamentos e crônicas, ou os artigos de astrologia, concentrarei tudo no meu próprio site! Estou louca para lançá-lo, para que vocês vejam, opinem... E haverá muito mais coisas. Falarei de mim, das outras atividades que eu faço... não será só um blog, será algo mais completo. Será como se fosse eu, só que online. O endereço? www.marciafervienza.com. Ainda não está como vai ficar, mas vamos caminhando...
Ando mega ansiosa para concluir isso e colocar ele no ar funcionando. Mas tenho que terminar outros projetos que assumi antes de começar a trabalhar nisso. Tenho que priorizar.
Mesmo assim, ando com saudades de escrever, ler os comentários de vocês, dos nossos longos bate-papos virtuais... Ando com saudades! :-)
Tenho muito pra contar, para escrever, mas quero fazê-lo já na minha nova casa! Espero que esse lançamento seja breve, porque estamos precisando nos colocarmos em dia.
Beijos!

No hay comentarios.: