NOVO ENDEREÇO WEB: // NUEVA DIRECCIÓN WEB:

Nosso site mudou de endereço. Clique AQUI para visitar-nos! // Nuestro sitio cambió de dirección web. ¡Haga clic ACÁ para visitarnos!

martes, 20 de septiembre de 2011

Luz e escuridão




Se tanto tempo já passou, por quê para mim parece que foi ontem? 
A vida insiste em me engolir na vorágine dos dias, e eu me deixo levar, sigo, cumpro, faço, sorrio, olho, descubro... mas algo de mim fica, insiste, não desiste. De quê? Daquilo que se repete nos sonhos, dessa busca incansável que não encontra nunca, do que é revelado nos silêncios e nas ausências, que não dizem nada para quem não sabem escutar...
Há uma parte minha que ficou presa na escuridão, que não sabe, que não ve, que não entende... e outra que pensa que sabe tudo, ou que suspeita, e acredita no que lhe diz sua intuição... Intuição que se respalda em fatos, que nem sempre existem. 
“O tempo passa, os fatos passam, os dias passam, os anos passam, e você também passa...”
Como tem que ser a vida, você também passa...
Você também passa...
Já sou o passado de tanta gente, que já perdi as contas...
Sou o presente de umas poucas, e essas eu tenho contadas...
Serei o futuro de tantas outras que... nem idéia...
E a vida segue, mas uma parte minha fica... insiste em ficar... se resiste... não consigo tirar ela daquele lugar, então a deixo...
“Tá bom, quer ficar, então fica!”.
E então parto, sigo, faço, cumpro, realizo, consigo... sou feliz... até que de repente, sem mais nem menos, ela me agarra pelo cabelo, me senta ao seu lado e me faz escutar uma canção, nova ou antiga, que sem querer diz tudo. E aí já era.
Volto a fazer companhia a ela na escuridão de quem não sabe de nada, mas que ainda assim, continua insistindo em ficar...
“Um dia isso vai passar”, eu prometo. “Um dia isso vai passar...”

No hay comentarios.: