NOVO ENDEREÇO WEB: // NUEVA DIRECCIÓN WEB:

Nosso site mudou de endereço. Clique AQUI para visitar-nos! // Nuestro sitio cambió de dirección web. ¡Haga clic ACÁ para visitarnos!

martes, 8 de febrero de 2011

Sonhos gigantes



Hoje estava com amigos jantando e me dei conta de que tenho sonhos grandes. Sonhos enormes, sonhos gigantes. Não sonho plantar uma arvore, ter filhos ou ter uma familia. Filhos e familia eu já tenho, e não sou uma grande fã de arvores e da natureza. Mas penso que, por exemplo, algum dia eu poderia estudar medicina. Não sei se seria uma boa medica, não sei como lidaria com os fluidos humanos, como urina, fezes, vomitos, sangue... não sei se poderia exercer a medicina, mas a ideia de conhecer o corpo humano e poder ajudar as pessoas me fascina. Eu, que ainda nem terminei a faculdade de Psicologia, já estou pensando que de repente poderia estudar tambem Psiquiatria para ser uma profissional da saúde mental completa.
Penso em escrever um livro tambem. Tenho o sonho, ou a ideia, de que algum dia meus escritos podem interessar a alguem que queira publica-los. Publicação das minhas memorias, pensamentos, em formato de cronicas... Presunçoso da minha parte, não? Quem se interessaria pela minha vida, cheios de altos e baixos, trancos e barrancos, colocadas no papel com palavras bonitas? Talvez ninguém, mas na minha cabeça, poderia ser que alguém se interessasse...
E por mais absurdo que esses sonhos possam parecer, eles me levam adiante, me movem. E realmente acho que algum dia eu poderia concretiza-los. Por que não? A unica coisa entre eu e meu sonho sou eu mesma. Acho que posso, se eu decidir, dar um passo para o lado e sair do meu caminho, permitindo meu encontro com estas realizações. Mas isso, se eu realmente quero isso ou não, o tempo dirá. O bom dos sonhos é que muitos deles não tem prazo de validade: pelo menos os que estão relacionados a nossa formação e a estudos estão sempre em tempo de serem realizados.

1 comentario:

Celia dijo...

Pessoas grandes = sonhos grandes ;D